Rádio Na Balada!

Rádio Na Balada!
A melhor rádio da web

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Star Wars - O Despertar da Força

Star Wars - O Despertar da Força (Star Wars - The Force Awakens) é o título do Episódio VII da saga cinematográfica criada por George Lucas.
A trama de Star Wars - O Despertar da Força se passa cerca de 30 anos depois do fim de O Retorno de Jedi. O filme tem no elenco Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverMiltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar IsaacAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny Baker Anthony Daniels, entre outros.
Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.






A 25 de maio de 1977 estreia teatral de Star Wars --- em um escasso 32 telas em toda a América - estava destinado a mudar a face do cinema para sempre. Um clássico instantâneo e um sucesso sem precedentes de bilheteria, a empolgante " space opera " foi igual partes conto de fadas , ocidental, 1930 efeitos especiais de série e extravagância , com raízes em mitologias de culturas ao redor do mundo . Da mente do visionário escritor / diretor George Lucas , o espaço fantasia épica introduziu a força mística no vocabulário cultural e continua a crescer, o seu universo exuberante em constante expansão através do cinema , televisão , publicação, jogos de vídeo e muito mais. Que a força esteja com você ... Sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário